X-men dias de um futuro esquecido + Voltamos

Olá pessoal como vão?Sim o Aqua voltou,com nova administração. No gadget de Welcome você pode ter mais informações sobre como procederá isso,afinal esse post não é pra isso,não sou bom com isso, mas pra tirar uma duvida a parte de goodies e tutoriais que eu menciono no gadget só será realizada quando conseguir um postador pra isso. Hoje (ou melhor no dia 06/07) eu fui assistir no cinema um filme muito bom, na verdade, eu só fui ver pra resenhar pra vocês,eu tinha planos de resenhar Malévola,mas como muitos blogs já fizeram isso desisti .Dos filmes que estão em cartaz na minha cidade este é o único que não vi blogueiros comentando,então decidi falar sobre ele.Porém cuidado,afinal vou por alguns spoilers nesse post,mas vou avisar antes de por o spoiler para que você não leia se não quiser.
Sinopse: Em um futuro distópico , os robôs conhecidos como Sentinelas estão exterminando os mutantes e oprimindo os seres humanos que abrigam os genes que levam a descendência mutante. Um pequeno grupo de mutantes consegue fugir dos Sentinelas graças a Kitty Pryde, que pode projetar a consciência de uma pessoa de volta no tempo para entregar avisos.
O grupo da Kitty encontra Tempestade, Wolverine, Professor Xavier e Magneto em um mosteiro na China. Eles decidem enviar a consciência de Wolverine de volta a 1973 para evitar Mística de assassinar Bolivar Trask, o criador dos Sentinelas. Depois do assassinato, Mística seria capturada e seus poderes iriam ajudar na criação de pavorosos Sentinelas, que imitam e se adaptam aos poderes mutantes. Xavier aconselha Wolverine a buscar o seus eus mais jovens dele e do Magneto para ajuda.

Minha opinião (pode ou não conter spoiler): O filme é muito bom! Eu não gosto muito dos X-men's mas esse filme ta muito perfeito (Jenn <3). Eles foram bem fiéis ao hq,souberam expressar o desespero e o caos que estava no mundo,a mortes foram muito bem boladas,claro que nem todas a da tempestade fui muito besta fera. Conseguimos entender mais sobre a história e sobre os personagens,foi tipo muito divo <3.

Beijos e tchau

Um comentário:

  1. Uau serio que voltou? Adorei o post

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir